Considerações Saber Sobre Renan Batista Silva

boa tarde,nãeste sou conseguindo pagar minha fatura,como meu cartãeste está dando bloqueado,sendo que ele nãeste é de chip,gostaria do saber este qual vocês podem executar para me ajudar pois a fatura já ta com atraso.aguardo respostas

vou cancelar nosso cartao poi a fatura nunca chegou na minha casa. se esse mes nao vir irei tomar minhas providencias

Gostaria do saber este motivo ao qual nãeste estão me enviando a fatura do hiper de modo a minha casa, onde tenho que me deslocar todos os meses à Natal, gastando para poder pagá-la. Aguardo resposta urgente.

queria saber este qual criar quando a titular faleceu e eu sendo dependente e nãeste moro Ainda mais na mesma casa e querendo atualizar este endereçeste como devo agir? agradeceria se pussem me ajudar como nãeste queria ficar desprovido meu cartão pois tenho bons beneficios com ele obrigada

ñ consigo olhar minha fatura aqui nesse site, e pelo amor de deus manda as faturas uma somana antes do vencimento,a todos os momentos mandam 2 dia apos vencimento.

Este momento é POR DIA do o vencimento do cartão Hipercard, e até ao sair do coisa nãeste havia chegado a fatura.Tambem não consigo tirar a 2a. via.

Entãeste eu pago por uma tarifa Ainda mais eles não me informam de nada,será qual tenho de que tomar minhas providencias!!!

Como eu façeste de modo a tirar a segunda via do cartão Hipercard on line,pois já fiz varias tentativas nenhumas nenhum acerto,se alguem souber um site ou pagina na net onde eu possa tirar a 2º via,a partir website de já agradeço.

Nãeste estou tendo acesso aos meus saldo de modo a compra tanto pelo rotativo tais como no avista porvafor envie mensagens com este informativo já de que pago pelo serviço. OK obrigado.

Nao recebe o boleto para recompensar a fatura do o hiper ,nao enviaram de modo a residencia nao tenho tais como remunerar isento boleto, porque este hiper nao me mandou no meu imail.

Minha fatura só chega atrasada e o serviçeste on-line é péssimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão de que é proposital para que este cliente pague com juros.

Segundo o partido, neste sábado, foi este lançamento oficial de tua more info candidatura, cujo slogan será: "nãeste dá de modo a querer mudar e não mudar". Este evento foi durante o Congresso da Rede em Brasília. 

eu fiz uma assinatura pela sky pelo cartâo do hipercad quando chegou a fatura venho 2 valos na mesma fatura eu quero saber de vc de que eu sabea q nâeste pode vou paga Ainda mais vou procesa voces ok .

Gostaria que tivesse um campo onde a gente pudesse estipular este valor de adquire para os dependentes como tem no mastercard.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *